quarta-feira, maio 27, 2009

VKC promove Copa Gaúcha de Kart no próximo domingo


Grid da Pró 400 Plus e Pró 400 Light na Prova Amigos do VKC, em abril.

No próximo fim de semana, nos dias 30 e 31 de maio, o Venâncio Kart Clube, localizado na cidade de Venâncio Aires (RS), promove a Copa Gaúcha, evento supervisionado pela FGA (Federação Gaúcha de Automobilismo) e que promete reunir um bom número de pilotos nas categorias Cadete, Stock 125, Speed A, Speed B, Pró 400 Livre Nacional, Pró 400 Livre Importada, Pró 400 Light (motor sorteado) e Pró 400 Plus, a exemplo do que aconteceu recentemente na prova Amigos do VKC, em abril.

O sábado será reservado para treinos livres. A programação de domingo prevê aquecimento, treino classificatório, e duas baterias de 20 voltas para cada categoria. Está liberado o uso de pneus novos ou usados.

O regulamento da competição será, basicamente, o mesmo utilizado na prova Amigos do VKC. Outras informações a respeito da prova podem ser obtidas nos sites Kart Gaúcho e VKC.

Um comentário:

Anônimo disse...

Agradecemos o apoio que a WAFRACING disponibiliza em seu blog! Conseguimos pleitear durante a semana melhorias no regulamento em prol dos pilotos!
Esperamos um belo evento!

Fica o convite a todos!

Felipe_27 - 400PLUS