terça-feira, junho 23, 2009

Sertões oferecerá informações "minuto-a-minuto”


Na contagem regressiva para o início da maior aventura brasileira, a Dunas Race anuncia uma página na internet onde o público e a imprensa encontrarão notícias no estilo "minuto-a-minuto” da 17ª edição do Rally Internacional dos Sertões. Pelo endereço www.webventure.com.br, os internautas poderão acompanhar todos os detalhes da competição, que acontece entre os dias 23 de junho e 03 de julho, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Natal (RN).

A cobertura será realizada por jornalistas e fotógrafos especializados em eventos off road e contará com duas equipes: uma acompanhará o rally in loco, enquanto a outra dará todo o suporte necessário da redação, localizada em São Paulo (SP).

A página noticiará todos os passos da maior aventura brasileira, em seus dez dias de competição, com informações que devem obedecer a intervalos de aproximadamente 15 a 20 minutos. Além disso, galerias de fotos, entrevistas e uma completa cobertura jornalística poderão ser acessadas.

O Rally dos Sertões 2009 é patrocinado por Petrobras e apoiado pelos Governos dos Estados de Goiás, Tocantins e Rio Grande do Norte, Ministério do Turismo, Goiás Turismo, Shopping Flamboyant, DCCO – Geradores e Motores Cummins, SAMA, Mitsubishi Motors e MACBOOT. O evento ainda conta com supervisão da FIM (Federação Internacional de Motociclismo), da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e da CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo).

Fonte: ReUnion Press

Nenhum comentário: