sábado, junho 20, 2009

Waf Racing disputa a 2ª etapa do Velocup Honda 400


Dando sequência em sua participação na Velocup Honda 400, certame que integra as atividades da Velopark Cup, a equipe Waf Racing estará neste sábado (20) no Kartódromo do Velopark, onde será realizada a 2ª etapa da competição.

A Waf Racing será representada pela dupla Bruno Lopes e Luis Castilhos, que já dividiram a pilotagem do kart 53 na etapa anterior, em março passado, onde conquistaram seus primeiros ponto, o que os deixa na 10ª colocação. O líder do campeonato é Pedro Castro.

Para a etapa de hoje, a novidade é a estreia do novo chassi, que nos treinos mostrou-se menos 'arisco' que o utilizado anteriormente. "Estou ansioso por essa segunda etapa, acredito que podemos fazer uma boa corrida, em função dos treinos que realizamos. Além disso, quero ver como o novo chassi irá se portar na prova", declarou Bruno Lopes.

A programação do evento prevê treinos livres e classificatórios pela parte da manhã e, durante a tarde, as baterias.

A Waf Racing conta com o patrocínio de MecFarma, VCs1, Centro Sul Seguros e Waf rent a car. Na assistência de pista e preparação do kart está o experiente Alemão, da Alemão Competições.

Acompanhe aqui no blog, ou pelo twitter @wafracing, as informações sobre a 2ª etapa da Velopark Cup.

Um comentário:

waf racing disse...

Cabe lembrar que esse nosso novo chassi chega com um histórico de respeito, pois era utilizado pelo Nivio Trevisol, um dos grandes nomes da Pró 400 do sul do país, nesse 2009.