sábado, junho 20, 2009

Equipe de Londrina a caminho do Rally Internacional dos Sertões a bordo do caminhão Iveco


Marcos Pegoraro já está com seu caminhão Iveco pronto para mais um rali e dessa vez terá como navegadora Maria Antonieta Ribeiro e Rogeverson Pimenta.

A tradicional equipe Londrinense Leão Racing Team está pronta para um grande desafio: Levar o Iveco para o Rally Internacional dos Sertões, que será válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, onde a equipe disputa o título na categoria caminhões.“Temos trabalhado muito para o desenvolvimento do caminhão Iveco para o rali. Acho que estamos com uma receita muito boa, pois andamos bem na primeira etapa do Brasileiro, competindo de igual para igual com as mais tradicionais equipes com apoio de fábrica”, explicou o piloto e coordenador da Leão Racing, Marcos Pegoraro.

Para essa prova, Marcos terá na cabine do Iveco a companhia da navegadora Maria Antonieta e de Rogeverson Pimenta, o Bocão. O trio estreou junto na primeira etapa do brasileiro e já tem um bom entrosamento para essa prova que será mais longa.“Serão etapas longas e estarmos todos em sincronia é fundamental para um bom rendimento. Estamos preparados para a exigência da prova”, disse Pegoraro.

A equipe viajou nesta sexta-feira para Goiânia, onde fará os últimos acertos no caminhão Iveco para a prova especial de terça-feira (23), que definirá a ordem de largada.

Nossa principal preocupação é andar rápido e sermos consistentes durante toda a competição, pois cada dia será uma prova”, concluiu Marcos Pegoraro.

A Leão Racing Team tem patrocínio de Leão Diesel/ Top Línea/ Nutry/ Flex TV/ Leão Energia/ Delphi/ Spall Juntas e Garret.

Texto:CronoSpeed Assessoria de Imprensa
Foto:José Mário Dias

Nenhum comentário: