quinta-feira, agosto 06, 2009

Agora vai! A Waf Racing inicia a montagem do novo carro














Após alguns contratempos e um pouco de atraso, a Waf Racing finalmente inicia a montagem do seu novo carro para a temporada 2009 do automobilismo no sul do país. É isso mesmo, temporada 2009, cujo os campeonatos já estão em andamento. Fazer o quê, se os passos são determinados pelo limitado orçamento da equipe...

"Neste momento o foco está na finalização da montagem do carro, depois sim pensamos na possibilidade de participarmos de alguma prova, a fim de efetuar na pista os ajustes finais do carro", comentou o piloto da equipe, Rogério Castilhos.

O responsável pela montagem do novo carro da Waf Racing é o Nino, profissional com uma boa experiência no ramo e longo histórico junto ao automobilismo catarinense. "Como a opção da equipe foi pelo retorno ao Campeonato Catarinense de Automobilismo, nada melhor que trabalhar com o Nino, que tem uma boa receita de carro para a competição", completou Rogério.

Acompanhe aqui no blog, no decorrer dos dias, o desenrolar da montagem do carro.

3 comentários:

Ingo Hofmann disse...

Benvindos de volta ao clube....
Será ótimo contar com a presença da Waf Racing novamente no campeonato catarinense de automobilismo....

Francis Henrique Trennepohl disse...

Tô acompanhando de perto a montagem desse carro, e tá ficando show.
A pergunta que não quer calar e o bairro quer saber: qual será a cor do carro?!?!
Abração

waf racing disse...

Opa!!! Que alegria sermos recepcionados assim por dois dos principais incentivadores do automobilismo catarinense!!!

Obrigado pelas palavras, Ingo. Estamos ensaiando há tempos esse retorno, mas agora acho que vai - ainda meio aos trancos, mas vai.

Francis, a parceria com o Nino é muito boa, sendo assim deixamos na mão dele essa escolha da pintura... na verdade, o filho do Nino é que está encarregado disso. Não posso adiantar muita coisa, mas me assopraram aqui que poderá sair 2 carros iguais lá da oficina do Nino...

Grande abraço!