quinta-feira, outubro 29, 2009

Copa Santa Catarina de Automobilismo: Ascurra sedia 4ª etapa neste fim de semana


Tudo pronto para a 4ª etapa da Copa Santa Catarina de Automobilismo, que acontece em Ascurra nos dias 31/10 e 1° de novembro, no Autódromo Max Mohr. Os melhores pilotos de Santa Catarina e do Paraná disputarão a etapa nas categorias Stock Car Omega e Opala; Marcas A, B e Novatos; Gaiolas AP; Mini Fórmula Tubular A e B (kart cross) e Fusca Velocidade.

No sábado a pista estará aberta para os treinos livres a partir das 10 horas. Serão dois treinos por categoria e depois o treino classificatório definindo as posições no grid de largada. No domingo haverá um treino de aquecimento a partir das 9h e depois as baterias, duas por categoria. Ao todo serão realizadas 12 provas com muita emoção e velocidade.

O evento terá várias outras atrações. Haverá sorteio de pessoas do público para andarem de carona em carros de corrida nos intervalos das provas; show com a equipe Pistões Nervosos fazendo manobras, além de tenda eletrônica.

O Autódromo conta com estacionamento gratuito, praça de alimentação e área de camping. O ingresso custa R$ 10,00 e é válido para sábado com retorno no domingo.

Texto e Foto: CronoSpeed Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: