quinta-feira, outubro 29, 2009

Pietro Fantin passa a treinar com Shifter visando Granja Viana e Fórmula 3 em 2010


Destaque do kartismo na atual temporada, quando foi um dos principais nomes do Pan-Americano, do Campeonato Brasileiro e da Copa Brasil, o paranaense Pietro Fantin (Silea Participações) iniciou esta semana uma nova fase no esporte.

Após sua participação na final da Seletiva Petrobras – sua primeira – Pietro Fantin passou a dedicar-se aos treinos com um Shifter Kart. O objetivo é preparar-se para competir na Copa São Paulo Granja Viana na próxima temporada e o evento é o único no país que tem corridas da categoria.

Outro objetivo é também já adaptar-se às trocas de marcha, uma vez que em 2010 ele terá intensa agenda de treinos na Fórmula 3, tanto no Brasil quanto na Europa. “Minha prioridade em 2010 serão os treinos com um Fórmula 3. Já tive meus primeiros contatos com um carro da categoria na Inglaterra e para 2010 estão sendo agendados treinos para todo o ano. Quero me preparar bem para passar a competir na categoria em 2011”, explica Fantin, campeão da Copa Brasil e Sul-Brasileiro em 2008.

Texto: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Foto: Luiz Fernando Correa

Nenhum comentário: