domingo, outubro 11, 2009

Luiz Felipe Branquinho sofreu com as batidas na Copa Brasil de kart


O piloto goiano Luiz Felipe Branquinho (Medcomerce / SR Competições), categoria Cadete, encerrou neste sábado a sua participação na 11ª Copa Brasil de Kart. O evento, que teve vez no Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas – BA, não foi como Branquinho tinha imaginado e, o resultado, ficou abaixo da expectativa da equipe.

Na Grande Salvador desde a última segunda-feira Branquinho teve quatro sessões de treinos livres para preparar seu equipamento antes da tomada de tempos. Nesta tomada Branquinho teve problemas e conseguiu apenas a 15ª posição.

A primeira corrida do final de semana foi realizada na manhã da sexta-feira (9). Após uma largada conservadora Luiz Felipe ganhou algumas posições mas, envolto em grandes disputas, foi muito acometido por toques e mesmo com seu talento não conseguiu fazer uma corrida como havia planejado. Assim, terminou a prova apenas na 14ª posição.

No sábado (10), disposto a se recuperar do espaço perdido na primeira prova, o representante da Medcomerce alinhou seu kart na 7ª fila. Ainda na primeira volta, porém, o kart de Luiz Felipe recebeu um forte toque na traseira, num acidente que envolveu vários karts e acabou interrompendo a prova. A equipe SR Competições levou rapidamente o kart ao parque de manutenção e acabou tendo de trocar o eixo. Porém, em virtude deste procedimento, Branquinho foi obrigado a largar deste local, após a passagem de todo o pelotão. Sem desanimar, Branquinho fez uma bela prova de recuperação e, depois de ter partido do 30º lugar, finalizou a corrida em 15º.

Foi uma pena tudo que aconteceu aqui. Fiquei triste pela prova de ontem, e mais ainda, pela batida que levei hoje cedo. Na corrida de hoje consegui me recuperar um pouco, porém muito menos do que eu gostaria”, finalizou o piloto de 10 anos.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: