sexta-feira, novembro 27, 2009

Em busca do título da Copa Centro-Oeste de Kart, Luiz Felipe Branquinho parte para o DF


Este final de semana será de muita adrenalina e expectativa para o piloto goiano Luiz Felipe Branquinho (Medcomerce / SR Competições), da categoria Cadete. No Kartódromo Ayrton Senna, no Guará – DF, o jovem piloto participará da sua primeira final de Campeonato nesta classe, uma vez que, até o final de 2008, o piloto era da Mirim.

As disputas serão válidas pela 16ª, 17ª e 18ª etapas da Copa Centro-Oeste de Kart e a rodada dupla encerrará a competição interestadual. Competindo com outros 22 pilotos, até esta rodada Branquinho lidera o Certame com 128 pontos, contra 121 de Augusto Pereira, que vem em segundo e 116 de João Vieira, o terceiro colocado.

Visando a prova deste final de semana Branquinho esteve na capital federal no último final de semana onde treinou bastante em busca de um acerto ideal para o seu kart. Consciente da responsabilidade de liderar o Campeonato em seu ano de estréia o representante da SR competições quer encerrar com chave de ouro a sua participação na temporada do Centro-Oeste.

O sábado começará com o sorteio e entrega dos motores, seguido pelos treinos de aquecimento. As tomadas de tempo serão realizadas na sequência e as corridas, por sua vez, terão a primeira largada ao meio dia e a segunda, às quatro da tarde. No domingo, finalizando as atividades, os karts entram na pista para um rápido treino de aquecimento seguido pelas corridas. As prova da Cadete tem sua largada prevista para as dez da manhã.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Fabíola Cadar

Nenhum comentário: