quarta-feira, novembro 25, 2009

Targh 400 vence em Passo Fundo e comemora título Gaúcho na Fireball A


Duas vezes campeã brasileira de Kart Endurance – e dona de diversos outros títulos – a Targh 400 (GH Digital/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Techspeed) conquistou mais um no último domingo, o de campeã gaúcha, com o piloto Roberto Gomes.

Competindo pela categoria Fireball A, Roberto Gomes fez duas excelentes provas na pista molhada do Kartódromo da Roselândia, em Passo Fundo (RS), a cerca de 300 km de Porto Alegre. A categoria de Gomes competiu agrupada com a Fireball B, o que fez com que 14 pilotos estivessem na pista nas duas baterias que compuseram a programação.

O piloto da Targh 400 garantiu na tomada de tempos o segundo lugar no grid de largada, largando assim na primeira fila, ao lado de Giovani Bianchessi. A campanha vitoriosa de Roberto Gomes continuaria com uma ótima vitória na primeira bateria e terminaria no lugar mais alto do pódio depois de obter o terceiro lugar na geral e o segundo na Fireball A na segunda bateria.

Estou muito contente, é claro, pois assim me tornei o primeiro campeão gaúcho da Fireball, ao lado da dupla Ricardo Audino e Zeno Fornari, que venceram na B”, vibrava Roberto Gomes. “O clima não ajudou muito, pois choveu bastante no final de semana em Passo Fundo, mas todos na equipe trabalharam demais para esta conquista”, elogia o piloto.

Roberto Gomes competiu com um chassi Techspeed, fundamental para esta nova conquista. “Temos obtido belos resultados com o Techspeed e hoje conquistamos o Gaúcho. Quero agradecer ao Rogério, da Techspeed, pelo forte apoio que temos recebido da fábrica”, agradece Gomes, que não esqueceu de agradecer a outras pessoas. “É claro que eu não poderia esquecer do Neco Becker e do Lú, que estiveram comigo em Passo Fundo e me entregaram um kart extremamente competitivo”, agradece.

O piloto GH Digital/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Techspeed ficou igualmente satisfeito com a própria categoria Fireball, coordenada por Neco Fornari. “O time do Neco é muito bom e todos fazem um belo trabalho na categoria. Podem contar comigo para 2010, estarei junto, disputando as provas sempre que possível”, encerrou Roberto Gomes.

Texto: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Foto: Idalicio Umpierre

Nenhum comentário: