quinta-feira, janeiro 28, 2010

Arena Schincariol recebeu com festa os melhores de 2009


Além da boa infra estrutura do Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, interior de São Paulo, os convidados da cerimônia de premiação da temporada 2009 do Campeonato Nova Schin de Kart puderam desfrutar também, durante a noite, de um coquetel oferecido aos premiados.

Na ultima quinta-feira, dia 21 de janeiro, o Ituano Motor Sport Clube reuniu na sua área de Padock pilotos, seus familiares, comissários e a equipe do Ituano Motor Sport Clube. Num agradável clima de descontração e amizade o local foi decorado e totalmente produzido para a entrega dos troféus para os melhores pilotos de 2009, que disputaram o Campeonato Nova Schin de Kart. Durante todo o coquetel os convidados puderam desfrutar de música ao vivo, salgados, petiscos e de toda a linha de produtos Schincariol.

Para marcar a conquista da competição foi confeccionado uma belíssimo troféu em vidro, que em seu topo mostrava um grande círculo com um kart, lembrando um globo terrestre e no restante da peça havia um quadriculado representando a bandeirada de chegada.

A premiação começou às 20hs com Eduardo Gozzano, presidente do clube organizador da competição, chamando os pilotos das categorias Mirim, Cadete, RD 135, RD 135 Sênior, Parilla Stock e F250 para subirem ao pódio para receber o troféu oferecido aos cinco primeiros colocados em cada categoria.

Estamos muito felizes de encerrarmos a última temporada com uma festa tão boa. A competição marcou o resgate de grandes disputas no interior do estado, sempre sob a nossa ótica de um campeonato oficial, com disputas limpas. Ao longo do ano reunimos pilotos de diversas regiões e conseguimos um importante crescimento. Procuramos oferecer aos pilotos as melhores condições de disputa e incentivos à prática do esporte. Agradecemos também aos nossos parceiros e apoiadores pela confiança e esperamos ter em 2010 um campeonato ainda melhor”, analisou o presidente do Ituano Motor Sport Clube.

Todas as informações sobre o campeonato assim como resultados completos, galerias de imagens, classificações, regulamentos, horários oficiais e adendos poderão ser acessados diretamente na página do kartódromo na internet, através do endereço www.kartodromoschincariol.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: