quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Divulgadas as datas do Campeonato Nova Schin de Kart 2010


No início da tarde da quarta-feira (10) o Ituano Motor Sport Clube, entidade responsável pelo Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, interior de São Paulo, divulgou o calendário oficial para o Campeonato Nova Schin de Kart 2010.

A competição, que terá neste ano a sua segunda temporada, mais uma vez será composta por oito rodadas e pretende continuar sua trajetória de crescimento. Em 2009 passaram pelo Campeonato 76 competidores distribuídos em seis categorias distintas.

Antenada aos pedidos e anseios de várias equipes a diretoria do Arena Schincariol decidiu por alinhar seu calendário aos mesmos finais de semana da Copa São Paulo Light. Assim, segundo os chefes de equipe, vários pilotos que vem de outros estados para as provas do Light poderão competir na Aldeia da Serra, no sábado e seguir para Itu, onde no domingo, participariam das atividades do Campeonato Nova Shcin.

Confira abaixo as datas das oito etapas do Campeonato Novas Schin de Kart 2010:

1ª Etapa – 21 de março
2ª Etapa – 11 de abri
3ª Etapa – 02 de maio
4ª Etapa – 06 de junho
5ª Etapa – 15 de agosto
6ª Etapa – 12 de setembro
7ª Etapa – 03 de outubro
8ª Etapa – 07 de novembro

Todas as informações sobre o campeonato assim como resultados completos, galerias de imagens, classificações, regulamentos, horários oficiais e adendos poderão ser acessados diretamente na página do kartódromo na internet, através do endereço www.kartodromoschincariol.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: