quarta-feira, fevereiro 10, 2010

João Pedro Custódio treinará durante o carnaval buscando boa estreia na Cadete


Visando uma nova boa temporada em 2010, o goiano João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DMTV/ Centro-Oeste Comunicação/ Kart Mini) já tem programação estabelecida para o feriado de Carnaval: treinar, e treinar muito.

Campeão do Sul-Brasileiro e da Copa Centro-Oeste e vice do Light pela categoria Mirim em 2009, João Pedro fará sua estreia em nova categoria, a Cadete. Para isto ele fará uma verdadeira maratona de treinos durante o Carnaval, utilizando-se das pistas onde disputará suas primeiras provas na Cadete, Farroupilha (RS) e Pato Branco (PR), esta última a 17ª pista onde competirá em sua carreira. Além disso, ele terá seu primeiro contato com o
Kartódromo da Granja Viana, onde disputará a Copa São Paulo em 2010.

João Pedro fez treinos animadores na pista de sua cidade, o Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia (GO), quando adaptou-se às velocidades finais um pouco maiores que as de sua categoria anterior.

A agenda de João Pedro Custódio (Diário da Manhã/ DMTV/ Centro-Oeste Comunicação/ Kart Mini) prevê sua participação em todos os campeonatos organizados ou supervisionados pela Comissão Nacional de Kart em 2010, bem como a Copa São Paulo Granja Viana e o Campeonato Paulista.

Deus foi muito grande conosco em todos os momentos difíceis de nosso trabalho e iluminou os caminhos do João Pedro pelos quatro cantos do Brasil nas competições que disputamos nestes últimos dois anos. E queremos agradecer por isto”, relembra Miguel de Oliveira, preparador e treinador de João Pedro Custódio. “O João Pedro tem feito bons treinos na Cadete e apostamos em um bom ano nesta que será sua última temporada nas categorias de base”, encerra Miguel.

Em 2011 João Pedro Custódio passará a competir na categoria Júnior Menor, que utiliza motores de 125cc. Saiba tudo sobre a carreira de João Pedro acessando o site www.joaopedrocustodio.com.br.

Texto: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: