domingo, fevereiro 28, 2010

Imagem do dia: o novo VW Gol da Waf Racing, que estreia dia 6/03 no Catarinense 2010


No próximo fim de semana, dias 6 e 7 de março, a cidade de São Bento do Sul (SC) será o palco da etapa de abertura da temporada 2010 do Campeonato Catarinense de Automobilismo. Segundo informações iniciais da Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina (FAUESC), mais de 45 pilotos já confirmaram presença no certame.

E a Waf Racing volta às competições de velocidade em pista de terra, após uma passagem pelo automobilismo paranaense. Para 2010, a equipe fechou uma parceria com o time da Nino Sport Racing, que foi a equipe responsável pela montagem e preparação do carro clicado aí acima.

A Waf Racing participará da categoria Marcas N, com o piloto Rogério Castilhos, que já disputou o Campeonato Catarinense nos anos de 2005 e 2006, quando passou a competir nas provas da categoria Turismo, no Paraná. "A ansiedade pelo retorno ao Catarinense é muito grande, principalmente pelo fato de termos nesse ano um bom equipamento e ótima assistência de box, fatores essenciais para enfrentar um campeonato tão qualificado como esse", declarou o piloto.

Para a disputa do Catarinense de Automobilismo, a Waf Racing conta com o apoio da Waf rent a car, Centro Sul Seguros, Despachante PP, Supermercado Braulio e VCs1.
Foto: Francis Trennepohl - Poeira na Veia

Um comentário:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Ficou nota 11 esse carro!!!
Quero ver o piloto acelerar... hehehe