quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Rapidinhas...

Se estende até esta sexta-feira (26) o desconto nas inscrições para o GP Brasil de Kart – RBC, certame que será realizado no Kartódromo RBC Racing (MG), entre os dias 10 e 14 de março. As inscrições para a prova permanecem abertas até o dia oito de março, porém sem desconto algum a partir do próximo sábado (27).

A primeira etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart 2010 foi confirmada e acontecerá entre os dias 25 e 28 de março, na cidade de Farroupilha (RS). Tendo em vista outros eventos que serão realizados na cidade, os promotores da competição estão buscando opções de hospedagem na região. No site Kart Gaúcho você acompanha todas as novidades.

Em uma reunião realizada nas dependências da Federação Gaúcha de Automobilismo na última terça-feira (23), pilotos e preparadores do Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos definiram as modificações finais do regulamento técnico do certame para 2010. A etapa de abertura do campeonato acontecerá no dia 28 de março, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS).

Nenhum comentário: