domingo, março 21, 2010

AMIL Kart Show começa na terça-feira (23) e já conta com mais de 60 pilotos inscritos


O AMIL Kart Show, campeonato para pilotos amadores idealizado por Leandro Argenta e Mauro Rodeghiero, ultrapassou os 60 pilotos inscritos

Queremos agradecer o apoio ao nosso projeto, com certeza teremos mais possibilidade no decorrer do ano”, comenta Mauro. A estreia do AMIL Kart Show está marcada para o dia 23 de março, uma terça-feira, no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Além das baterias programadas para a terça-feira, o AMILKS será disputado também às quintas-feiras, aumentando assim as opções de datas e grupos para os pilotos interessados em correr.

Ainda temos algumas vagas para a categoria 9hp de terça (23) e mais algumas nas categorias de 13Hp na quinta (25). Temos ainda um plano B, acionado no caso de muitos pilotos deixarem a inscrição para o último dia", explica Mauro.

O evento privilegia as categorias por peso e habilidade em pista - deixando as corridas equilibradas e competitivas. Os participantes do AMILKS concorrerão, ainda, a um super sorteio de dois macacões ULV e a Corrida dos Campeões, de onde sairá o Super Campeão do evento.

Elaboramos algumas novidades e conseguimos novas parcerias!”, exalta Argenta.

A primeira novidade é a reformulação da categoria feminina, que terá um preço promocional em sua inscrição: R$ 100,00 ou com pagamento em 3 vezes de R$ 40,00 - essa categoria terá 5 etapas, com início marcado para junho e já conta com 5 interessadas, necessitando de mais 5 pilotos para ter exclusividade na bateria. As corridas serão às terças e fará parte de todos os sorteios e brindes do evento.

A segunda novidade para a 1ª etapa é a parceria fechada com o site ABK Fotos, de André Kotoman, na cobertura do evento. “É uma forma de valorizar os pilotos participantes”, comenta Argenta.

A terceira novidade envolve brindes, a cada etapa teremos um produto diferente, a empresa PROPEK Produtos Químicos, que já era patrocinador do evento, investirá na divulgação de produtos da sua linha automotiva.

O campeonato conta com o patrocínio da ULV e da PROPEK, além do apoio da Locaweb Vídeos, Mecânica do Eder, Sucatão do Edio e Wild Kart Brasil.

As inscrições continuam abertas no site AMIL Kart Show. Para mais informações ou quaisquer dúvidas, ligue para (51) 9843.7733,com Mauro ou (51) 9393.3632,com Leandro.

Fonte: AMIL Kart Show

Nenhum comentário: