domingo, março 21, 2010

Leandro Gomez retorna ao Campeonato Catarinense de Automobilismo, na categoria Marcas N

Depois de 4 anos afastado das pistas de terra, o florianopolitano Leandro Gomez voltará a disputar o Campeonato Catarinense de Automobilismo nesta temporada de 2010

Durante este período Leandro dedicou-se ao kart, onde conquistou o título de Campeão Regional da Grande Florianópolis na F-4 (Pró 400).

Para seu retorno às pistas de terra, o piloto fechou parceira com o experiente preparador Bruno, da “Bruno Racing”, de Joaçaba, e irá competir com o carro que foi vice-campeão da Marcas N (Novatos) na última temporada com Juliano Bassani.

O objetivo do piloto é buscar ritmo e pontuar em todas as etapas. “Fiquei afastado das pistas por um tempo e espero retornar agora com um bom desempenho. Quero pegar novamente o ritmo e buscar terminar as provas na zona de pontuação”, destacou Leandro.

Durante toda a temporada de 2009 a equipe Bruno Racing lutou pelo título da Marcas N, e acabou conquistando o vice-campeonato com apenas 1 ponto de diferença para o campeão, que foi Alexandre Simioni, de Herval D’Oeste.

O Bruno tem muita experiência e em 2009 a equipe mostrou seu valor. Ele é um grande profissional e irá oferecer um equipamento com condições de lutar por vitórias”, finalizou Leandro Gomez.

A abertura do Campeonato está marcada para os próximos dias 27 e 28 de março, no Autódromo Alceu Feldmann, em Lontras (SC).

Texto: Divulgação Leandro Gomez

Nenhum comentário: