quinta-feira, maio 27, 2010

Gregory Diegues espera melhor sorte na 4ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana


Campeonato com o maior número de concorrentes do kartismo brasileiro, a Copa São Paulo Granja Viana terá neste sábado (29) mais uma etapa, a quarta da atual temporada. E Gregory Diegues (Bad Boy/ Hinkel/ Banco Rendimento), atual campeão da categoria Mirim, segue em busca de classificação para a fase final, os chamados “play-offs”.

Em seu primeiro ano na Cadete, Gregory vem fazendo boas apresentações e na etapa anterior, após uma bela tomada de tempos, classificou-se em 2º lugar no grid de largada, composto por cerca de 30 concorrentes. Durante a prova Gregory lutou pelas primeiras posições e após muita disputa estava em 2º lugar quando foi tocado por um concorrente e rodou.

A rodada o fez perder muitas posições, mas ainda assim, com muita garra, finalizou em 12º. “Foi uma pena, pois o Gregory tinha enormes chances de vencer, ou pelo menos de chegar ao pódio”, lembra Evandro Camargo, da Camargo Racing, equipe de Gregory. “Agora estamos nos preparando para que o Gregory possa repetir a atuação e desta vez obter o bom resultado que esperávamos na prova anterior”, emenda.

Na Granja Viana o campeonato é disputado em 10 etapas, sendo que as sete primeiras servem para definir os dez pilotos que se classificam para os play-offs, composto pelas outras três etapas. No ano passado Gregory venceu o campeonato na Mirim – da qual também foi Campeão Brasileiro – após uma arrancada fantástica na fase final.

O objetivo este ano é novamente classificar-se para as finais e brigar outra vez pelo título. Atualmente Gregory ocupa a 15ª posição, a apenas seis pontos do 10º colocado. “Espero ter mais sorte neste sábado, sem toques. Eu acho que assim poderei tentar vencer”, diz o jovem piloto apoiado pela Bad Boy, Hinkel e Banco Rendimento.

Texto: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Foto: Mister Shadow

2 comentários:

Mister Shadow Photographer disse...

Favor corrigir os créditos desta foto. Foto Mister Shadow
Foto divulgação não existe

waf racing disse...

Corrigido está.