segunda-feira, maio 31, 2010

Leonardo Baran assume a liderança na Granja Viana após dois ótimos resultados e grande atuação


Dois ótimos resultados – e uma grande atuação – garantiram ao paulista Leonardo Baran (Jani King/ W. Truffi Blindados/ IMV Válvulas Industriais/ Corteco/ Multibox/ Diamanfer/ Transtime Log/ Maxi Rubber) a liderança da Copa São Paulo Granja Viana na categoria Super Cadete. A prova – que para Baran foi disputada em rodada dupla – foi realizada no último sábado (29) em Cotia (SP).

Baran chegou ao Kartódromo Granja Viana motivado a assumir a liderança da competição e para isto tinha duas provas, uma vez que junto com a 4ª etapa – prevista para este sábado – seria disputada a 3ª, marcada para o início de maio, mas adiada em razão de fortes chuvas.

O desempenho de Leonardo foi excelente e na prova válida pela 3ª etapa a vitória só não chegou porque o piloto da equipe KartZoom foi tocado por um adversário quando liderava. Ainda assim ele superou o problema para receber a bandeirada na 2ª posição, além de marcar a melhor volta da prova.

Com a segunda posição garantida no grid de largada da prova seguinte, a 4ª etapa, Leonardo Baran teve problemas com seu motor e acabou obrigado a partir da 12ª e última posição, ainda assim atrasado em relação aos demais em cerca de 50 metros. Com uma fantástica prova de recuperação, Baran superou oito adversários e finalizou a prova em 4º lugar, muito próximo do 3º.

Os pontos obtidos nas duas etapas fizeram de Leonardo Baran (Jani King/ W. Truffi Blindados/ IMV Válvulas Industriais/ Corteco/ Multibox/ Diamanfer/ Transtime Log/ Maxi Rubber) o novo líder na Super Cadete, com quatro pontos de vantagem sobre o segundo colocado. “Estou muito feliz por ter conseguido atingir a liderança e quero agradecer ao Vitor Chiarella e a toda KartZoom, minha equipe, por isso”, diz Leonardo Baran.

Texto: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer (MTb 14706)
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: