quinta-feira, maio 27, 2010

Yurik Carvalho já está na Granja Viana para a 4ª etapa


Dando prosseguimento à sua temporada de competições na categoria Júnior Menor o piloto paulista Yurik Carvalho (Splash Bar / Techspeed / AMF Kart Parts / Camargo Racing) terá neste sábado, dia 29, mais um desafio. Será disputada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia, região metropolitana paulista, a quarta etapa da Copa São Paulo Granja Viana.

Carvalho, que após três etapas ocupa a oitava posição na tabela do Campeonato, tem se dedicado bastante aos treinos e desenvolvimento dos equipamentos. Tanto na parte de chassis (Techspeed), como dos motores (RBC Preparações), Yurik e a Camargo Racing estão trabalhando exaustivamente em busca dos melhores acertos para condições de tomada de tempos e de corridas.

Nesta semana os treinos na Granja Viana tiveram início para Yurik ainda na terça-feira. Com muitas coisas para passar e a expectativa de fazer um bom trabalho o piloto e seu time tem feito grandes avanços e esperam conseguir um bom resultado nesta corrida que abre o final de preparação para o Brasileiro.

Estou animado para esta corrida. Conseguimos andar bem rápido nos últimos treinos e, além disso, estamos buscando importantes décimos em cada detalhe do kart. Espero que consigamos colocar em prática tudo que estamos testando. Isto dando certo com certeza vamos chegar ao pódio e, quem sabe, até mesmo a vitória”, comentou Yurik, atual campeão Sul-Americano de Kart.

A programação oficial da etapa será toda na manhã de sábado. A tomada de tempos está prevista para as 8h20min, e a corrida para às 9h40. O site do kartódromo disponibiliza o serviço de live-timing da cronometragem, acessível pelo endereço www.kartodromogranjaviana.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: