sexta-feira, junho 18, 2010

Yurik Carvalho quer vencer novamente na Granja


Yurik Carvalho e Rogério Naspolini (Techspeed) formam uma parceria de vitórias no kartismo

Após conquistar na última rodada da Copa São Paulo Granja Viana de kart a sua primeira vitória na classe Júnior Menor o piloto Yurik Carvalho Splash Bar / Techspeed / AMF Kart Parts / Camargo Racing) deu início, na quinta-feira, a sua preparação para a quinta etapa da competição. A prova será disputada neste sábado, dia 19, no kartódromo da cidade de Cotia, região metropolitana paulista.

Muito dedicado, Carvalho tem trabalhado bastante o desenvolvimento e acerto dos chassis modelo 125cc da Techspeed assim como os eixos da AMF Kart Parts. Patrocinado pelas duas empresas Yurik tem total apoio nas competições e, como contra-partida, oferece um grande retorno em termos informações e, principalmente, acertos condições das mais variadas pistas.

Na Granja, na última corrida, foi a primeira vez que um chassis Techspeed venceu na classe Júnior Menor. Segundo Yurik este trabalho começou ainda quando ele competia de Cadete, no ano passado, e foi crescendo ao longo desta temporada fruto de muita dedicação dele, dos integrantes da equipe e também do apoio proporcionado pela fábrica.

Para a competição deste sábado, quando Carvalho usará novamente os motores preparados pela empresa mineira RBC Preparações, o objetivo é conquistar mais uma vitória e, deste modo, se aproximar ainda mais dos líderes da competição na briga por uma vaga das vagas no Play Off.

Tenho treinado bastante em todas as pistas aqui da região de São Paulo e, semana que vem, iremos à Volta Redonda finalizar nossos testes para o Brasileiro. A Granja tem hoje um Campeonato importante e muito concorrido, por isso cada vitória aqui tem de ser muito comemorada. Vou aproveitar a corrida deste final de semana para também ajustar os últimos detalhes do kart para Volta Redonda, onde estaremos treinando na próxima semana”, explicou o garoto.

A programação da Júnior Menor para esta quinta etapa da Copa Granja Viana começou na quinta-feira, com os treinos livres, que se repetem nesta sexta-feira. No sábado a tomada de tempos está prevista para as 8h20, e a corrida acontece às 9h40.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: