sexta-feira, junho 18, 2010

Velocidade na Terra: Andrew Kruger vence etapa de Ponta Grossa e amplia liderança na Novatos Injetado e Gedson Gonçalves termina em quarto na Marcas A


Novamente um grande número de integrantes da Torcida VM Racing & PampuTerra estiveram presentes nesta etapa.

Clima frio, muitos pilotos, grande público e ótimas disputas dentro da pista. Assim foi realizada a 4º etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, na cidade de Ponta Grossa. O grande público presente que enfrentou o clima frio no domingo pode vibrar com as ótimas corridas que foram disputadas durante o dia.

Os pilotos da equipe VM Racing fizeram ótimas corridas em suas respectivas categorias e levantaram sua grande torcida que se deslocou até Ponta Grossa para incentivar seus pilotos. Na categoria Marcas A, Gedson Gonçalves terminou na quarta colocação e marcou pontos importantes para se manter na disputa do campeonato.

O destaque do fim de semana foi Andrew Kruger, que largou da segunda colocação, logo na primeira volta já estava liderando a categoria. Mas com acidente ocorrido na primeira volta, fez com que a largada fosse anulada. Não tendo o mesmo sucesso na relargada, Andrew manteve o segundo lugar e acabou se beneficiando dos problemas mecânicos do líder da prova e conquistou sua segunda vitória no ano. Com esse resultado, Andrew amplia sua liderança na tabela de classificação e se destaca como grande candidato ao título da categoria em 2010.

A Equipe VM Racing agradece ao apoio Torcida Pamputerra que se deslocou até a cidade de Ponta Grossa para torcer por nossos pilotos, mesmo sabendo que os pilotos da Equipe Pamputerra não estariam participando desta etapa.

Agora pilotos, equipes e torcidas começam a se preparar para a próxima etapa, que será disputada em São José dos Pinhais, no dia 18 de julho.

Texto e Foto: Angelo Gomes / Pontaracing.com.br

Nenhum comentário: