sábado, agosto 28, 2010

De volta à Granja Viana, João Pedro Guim quer novo pódio


O piloto mineiro João Pedro Guim (Powered by Miguel Oliveira) desembarcou na manhã desta quinta-feira, dia 26, em São Paulo, onde disputará neste sábado a sétima rodada da Copa São Paulo Granja Viana de Kart.

Guim, que desde o começo do mês se transferiu para a equipe do preparador Miguel Oliveira, já fez uma etapa com o novo time além de duas sessões de testes no Kartódromo Ricardo Santos, em Goiânia.

Após ter feito a opção de disputar a Copa São Paulo nas categorias Cadete e também Super Cadete o piloto está se adaptando ao novo equipamento utilizado na segunda classe e, com isso, espera conseguir novo êxito na corrida deste sábado.

O João Pedro está muito feliz e entusiasmado com a nova equipe. Ele e o João Pedro Custódio, seu companheiro de equipe, estão bastante entrosados e se ajudando muito nos treinos que tem feito. O Miguel é muito experiente e tem conseguido extrair de ambos suas melhores qualidades. Acredito que neste final de semana poderemos ter resultados realmente expressivos na Granja e, depois, partiremos para o Velopark onde iremos treinar para a disputa do Campeonato Sul-Americano, que será disputado no mês que vem, no Rio Grande do Sul”, explicou Claufer Machado, pai de Guim.

A programação oficial desta sétima etapa da Granja começou na quinta-feira, com duas sessões de treinos livres. Neste sábado, acontecem apenas as atividades oficiais, ou seja, tomada de tempos, às 11:50 e a corrida, com largada prevista para as 13:20.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: