segunda-feira, agosto 30, 2010

Marcas & Pilotos RS: Equipe GPRSAT tem estreia complicada no Velopark


Em um final de semana marcado por pequenos problemas, mas que interferiram de forma marcante no desempenho do piloto Alex Schons do Palio #64, da equipe GPRSAT Racing Team, os resultados não vieram como era esperado. Mesmo com o afinco do pessoal da equipe em resolver os empecilhos que resultaram em pane elétrica do carro, resolvida a tempo, antes da vistoria. O piloto Schons, sempre confiante, não se abalou com a posição de classificação pouco satisfatória na tomada de tempos realizada na manhã de domingo, com tempo instável no Velopark.

Na primeira bateria a equipe GPRSAT Racing Team não esperava o problema que aconteceu durante a segunda volta: a roda dianteira direita soltou-se, prejudicando todo o desempenho esperado para a prova. Aguardando nova oportunidade para a segunda bateria, resolvendo a dificuldade anterior, o piloto Alex Schons mostrou grande talento no início da bateria ao ultrapassar diversos concorrentes em apenas duas voltas. Após a primeira bandeira amarela, a sorte nesse final de semana não estava do lado do piloto Alex Schons do Palio #64: “No início o carro estava perfeito, mas durante a primeira bandeira amarela, percebi que o carro estava com alguma pane elétrica, a partir desse momento não foi mais o mesmo, pois passei a perder posições durante a prova”.

Esteve presente nos boxes da equipe GPRSAT Racing Team, Lauro Pedrasani e alguns convidados da empresa GPRSAT, os quais demonstraram todo seu apoio e apreço ao piloto Alex Schons. Também presentes, os representantes da Tufoil do Brasil, que fornecem toda a linha de óleos lubrificantes usados no Palio #64, servindo de laboratório de testes e desenvolvimento.

A Equipe GPRSAT Racing Team do piloto Alex Schons, do Palio #64, já se prepara para a próxima etapa, que acontecerá no Autódromo Internacional de Guaporé, nos dias 19 e 20 de setembro, e contará com rodada dupla para o campeonato, em função da não realização da etapa de Santa Cruz do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Equipe GPRSAT
Foto: Luiz Fernando Silva

Nenhum comentário: