quinta-feira, setembro 23, 2010

Campeonato Nova Schin altera data da final

Com a chegada do final do ano ficam em evidência também as últimas e decisivas rodadas dos Campeonatos de Kart estaduais. Pilotos e equipes buscam sua preparação máxima para conquistarem os mais variados títulos batalhados ao longo da temporada.

Com vistas a aumentar ainda mais a visibilidade do Campeonato assim como tirar a última prova da mesma data que o GP Brasil de F-1 o Ituano Motor Esporte Clube, entidade que gerencia e organiza as corridas do Campeonato Nova Schin de Kart, alterou o cronograma das últimas etapas da competição.

Faltando duas etapas para o encerramento da temporada o clube irá realizar as corridas no mesmo dia, em sistema de rodada dupla, encerrando o Campeonato em grande estilo. Assim, fica confirmado que o Campeonato Nova Schin de Kart terá sua rodada final no domingo, dia 31 de outubro de 2010, com as corridas válidas pela 7ª e 8ª etapas da competição.

Demais informações e todas as notícias do Kartódromo Arena Schincariol podem ser acompanhadas no site da pista. Lá também é possível acessar os regulamentos, adendos, calendários, resultados, classificação e todas as informações do Campeonato Nova Schin. Acesse: www.kartodromoschincariol.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: