quinta-feira, setembro 30, 2010

Mitsubishi Cup: Final de semana de ouro para Chico Racing em São Carlos


Henry Grosskopf/ André Munhoz são declarados campeões da Mitsubishi Cup 2010 por antecipação na categoria TR4R Light e Paulo Rugna/ Adriana Parra na TR4R

A sexta e penúltima etapa da Mitsubishi Cup realizada pela segunda vez no ano na cidade de São Carlos, interior de São Paulo, ficará marcada na história da equipe Chico Racing, pelo dia em que seus pilotos se consagraram campeões com antecedência, nas categorias Pajero TR4R Light com Henry Grosskopf e André Munhoz e Pajero TR4R com Paulo Rugna e Adriana Parra.

É a recompensa pela nossa dedicação e trabalho árduo, amamos o que fazemos. Mas o mérito principal é dos nossos pilotos. Eles são a razão da existência da Chico Racing”, afirma Marcelo “Chico” Bayer.

Não só a finalização do campeonato foi um sucesso, mas a etapa também foi fechada com “chave de ouro”. Além de levarem o título 2010 da categoria Pajero TR4R Light os catarinenses de São Bento do Sul, com Henry Grosskopf e André Munhoz, foram imbatíveis na pista, venceram 2 das 3 voltas. Tiveram ao seu lado no pódio os estreantes do ano, Gláucio Vanderlinde e Idali Bosse, num surpreendente segundo lugar. Elcio Bardeli Junior e Luiz Poli finalizaram na sétima posição. Afonso Bastos teve a companhia do jovem navegador João Carlos dos Santos na 12ª colocação.

Na categoria Pajero TR4R o caminho de glória foi traçado desde a primeira etapa pelo casal Paulo Rugna e Adriana Parra; das seis etapas disputadas até o momento, os paulistas venceram 4, as duas de São Carlos, a de Londrina e a de Poços de Caldas, e obtiveram o segundo lugar na etapa de Jaguariúna e terceiro em Mafra, com estes resultados era quase impossível o titulo escapar da dupla. Os campeões de 2009 desta categoria, Sergio Gugelmin e Ivo Mayer finalizaram a etapa na segunda posição, seguido de Wilians Dums e Jorge Peters. Marco Mendes retorna a competição com carro e navegador novo, Flávio França, foram os quintos em São Carlos. A dupla formada por pai e filho, Fábio Nascimento e Paulo Nascimento, tiveram resultado pouco expressivo para quem está sempre na briga pelas primeiras posições, ficaram em oitavo, por conta de um erro na primeira volta.

A Mitsubishi Cup volta a se reunir para a última etapa na cidade de Ribeirão Preto, dia 27 de novembro, onde serão efetivamente coroados os grandes campeões da temporada 2010.

Fonte: GP News Assessoria e Comunicação
Foto: Tom Papp

Nenhum comentário: