quinta-feira, setembro 30, 2010

Mega Kart começa fase final na Granja Viana com duas vitórias


Em mais um importante compromisso, os pilotos que competem com o chassi Mega X participaram da 8ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, disputada no último sábado (25).

E dentre os vários pilotos que utilizaram o chassi produzido pela Mega Kart, empresa que fabrica também componentes para o kartismo nacional, dois se destacaram obtendo importantes vitórias nesta etapa que marcou o início da fase decisiva da competição.

Oscar Alves mais uma vez foi o vencedor na categoria Sport 400 Sênior, enquanto que Beto Nini venceu na Stock 125, também na divisão Sênior.

As duas vitórias foram muito comemoradas na Mega Kart, que viu assim o ótimo trabalho na atual temporada mais uma vez recompensado. “O ano está sendo ótimo e agora vimos dois pilotos que utilizam o Mega X iniciando com vitória a fase final e decisiva de uma das mais importantes competições do Brasil. E eles, assim, se encaminham bem para a luta pelo título”, salientam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. “Temos mais duas etapas até que se conheçam os campeões, mas estamos bastante otimistas em conquistar mais títulos este ano”, finalizam.

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: