quinta-feira, setembro 30, 2010

Yago Cesário conquista mais uma vitória com Techspeed


No último final de semana, dias 25 e 26 de setembro, os pilotos Yago e Yuri Cesário (Vizzon Jeans / Gráfica Conceito / Techspeed / MZ Racing), de Goiânia, disputaram no Kartódromo Rubens Barrichello, em Palmas - TO, a segunda rodada da Copa Centro-Oeste de Kart.

Disputado em rodada dupla o evento serviu também para que os gêmeos Yago e Yuri pudessem acertar os chassis Techspeed para a Copa Brasil de Kart, evento que terá vez no mesmo kartódromo entre os dias 14 e 16 do próximo mês.

Com vários compromissos escolares na agenda os irmãos que competem pela categoria Júnior somente puderam chegar ao Tocantins na noite de sexta-feira e, desta forma, participaram apenas da sessão de aquecimento, seguida pela tomada de tempos e as três corridas da rodada.

Yago fez o terceiro tempo na classificação, mas nas corridas a sua experiência fez grande diferença. O piloto conseguiu vencer a primeira e a terceira corridas e, na segunda bateria, conquistou a segunda colocação. Na soma dos resultados ele atingiu 37 pontos e ficou com a vitória na rodada. Esta pontuação lhe garantiu também o título de campeão tocantinense de sua categoria. Yuri, por sua vez, não conseguiu um bom acerto para seu kart e mesmo com muita dedicação não obteve melhores resultados. Ele foi o quarto colocado na primeira e segunda provas e não completou a última, ficando desta forma com a quarta posição da rodada.

Desafios não pararam por aí

Com o apoio da MZ Racing e da RBC Preparações os irmãos continuaram em Palmas. Nesta segunda, terça e quarta-feira os gêmeos continuaram passando equipamentos para a Copa Brasil.

A cidade de Palmas é bem distante dos kartódromos onde os meninos costumam treinar e, desta maneira, resolvemos aproveitar a oportunidade para testarmos vários equipamentos, chassis, motores, carburadores, enfim, tudo que possa fazer alguma diferença na luta por este importante título”, explicou Mazinho Oliveira, chefe da equipe dos gêmeos.

No sábado, no Kartódromo Aldeia da Serra, na cidade de Barueri, eles terão pela frente a oitava etapa da Copa São Paulo Light de Kart. Yago venceu a última etapa e Yuri, por sua vez, ainda busca o seu primeiro triunfo do ano em São Paulo.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: