quinta-feira, outubro 21, 2010

Copa Brasil de Kart: Kart Mini domina outro evento de âmbito nacional


Mais uma vez a Kart Mini, fábrica de chassis e componentes para o kartismo brasileiro e internacional, foi dominadora em um evento de caráter nacional. Na disputa da 12ª edição da Copa Brasil, realizada na última semana em Palmas (TO), a Kart Mini foi a fábrica de chassi que mais pilotos teve no grid e a que mais resultados positivos colheu.

Quatro fábricas de chassi participaram da Copa Brasil e, dentre os 108 competidores presentes, 53 deles utilizaram o chassi Mini, um percentual de 49% do total de participantes.

O domínio da fábrica paulista também foi visível nas tomadas de tempo. Dentre as 12 categorias, a Kart Mini conquistou 8 poles ou 67% delas. Mas não foi só isso. Em sete categorias a empresa garantiu a primeira fila, com seus pilotos largando na primeira e segunda posição. E em outra, os três primeiros no grid de largada competiram com Kart Mini.

E no que mais importa em uma competição – os campeões – a Kart Mini também foi dominadora. Dos 12 títulos em jogo, a Mini conquistou cinco – 42% do total – e saiu de Palmas com fortes motivos para comemorações. Ao fim de uma longa jornada, a Kart Mini comemorava a conquista do título nas categorias Super Cadete, Júnior Menor, Novatos, Sênior A e Super Sênior.

Encerrada a competição nacional, a Kart Mini volta-se agora para a disputa da 9ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana, que será realizada no próximo sábado (23).

Fonte: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: