quinta-feira, outubro 21, 2010

Eleições alteram as finais do Campeonato Nova Schin

A expectativa é muito grande no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu - São Paulo, para receber a última rodada do Campeonato Nova Schin de Kart 2010. Pilotos e equipes de todas as categorias estão ansiosos pela última etapa do ano.

Marcada para o domingo, dia 31 de outubro, a prova terá sua data alterada em virtude do segundo turno das eleições presidenciais. Sendo assim, o Ituano Motor Esporte Clube, entidade que gerencia e organiza as corridas do Campeonato Nova Schin de Kart, confirma que a rodada final da competição terá vez no sábado, dia 30 outubro e contará com as corridas válidas pela 7ª e 8ª etapas da competição.

Infelizmente não podemos ter uma competição que recebe pilotos de tantas partes do estado e até mesmo de outras partes do país em um dia tão importante para a democracia brasileira. Assim, para assegurar a todos o direito de decidir o futuro político de nosso país, trouxemos a prova para o sábado, dia 30”, explicou Eduardo Gozzano, presidente da entidade.

Pista está aberta para treinos

Com a chegada do final de ano e a perspectiva de grande movimentação tanto do kartismo amador como das categorias do kartismo de competição o Kartódromo Arena Schincariol fez uma pequena mudança em seu cronograma de horários de treinos e apresenta um valor ainda menor para o aluguel de pista.

A pista estará aberta diariamente das oito da manhã às 22 horas para treinos de pilotos particulares. O valor do aluguel de pista por dia será de R$ 40,00 para as categorias Mirim e Cadete e R$ 60,00 para as demais.

Demais informações e todas as notícias do Kartódromo Arena Schincariol podem ser acompanhadas no site da pista. Lá também é possível acessar os regulamentos, adendos, calendários, resultados, classificação e todas as informações do Campeonato Nova Schin. Acesse: www.kartodromoschincariol.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: