terça-feira, outubro 19, 2010

Fraco rendimento do motor tirou Fernando Bueno da briga pelo título da Copa Brasil


A 12ª edição da Copa Brasil de Kart, disputada na última semana em Palmas (TO), definitivamente é para ser esquecida pelo paranaense Fernando Bueno (Agro Amanda/ Bueno Advogados Associados). Disposto a lutar pelo título na Super Cadete, Bueno acabou ficando fora da briga em razão do fraco desempenho de seu motor.

Campeão Sul-Brasileiro da categoria, Bueno enfrentou problemas durante todo o evento e raramente conseguiu bom rendimento de seu kart. Piloto da Moro Competições, Bueno viveu seu melhor momento na última atividade da competição, a segunda bateria, disputada no sábado (16).

Largando em 9º, Fernando Bueno partiu bem e logo estava na 3ª posição. Quando tudo parecia se encaminhar para um bom resultado na última corrida, o motor começou a mostrar novamente um baixo rendimento e Bueno foi sendo ultrapassado, terminando a bateria mais uma vez em 9º e último lugar.

O piloto Agro Amanda / Bueno Advogados Associados acabou ficando bastante distante de seu objetivo final, que era lutar pelo título da Copa Brasil. “Já trocamos nosso preparador de motor”, afirma Adelino Bueno, pai de Fernando. “Quem cuidará dos nossos motores a partir de agora será a Passoca Motorsport”, emenda.

Texto: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: