terça-feira, outubro 19, 2010

Catarinense de Automobilismo: Thomas Schwartz vence 7ª etapa e fica a dois pontos do título


Neste último fim de semana, dias 16 e 17 de outubro, a cidade de Chapecó (SC) recebeu a sétima etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade em pista de terra. Disputando o campeonato pela categoria Marcas B, o piloto Thomas Schwartz, natural da cidade de Jaraguá do Sul (SC), obteve mais uma vitória, a 5ª da temporada, após largar na segunda posição do grid.

Com o resultado, Schwartz totalizou 73 pontos, sem os descartes, e está a apenas dois pontos de conseguir o título deste ano. “A regularidade deste ano fez com que eu tenha condições de ganhar este Campeonato com duas etapas de antecedência, afinal foram cinco vitórias e dois 2º lugares nas provas já realizadas”, resumiu o piloto.

Além do Catarinense de Automobilismo, Thomas Schwartz participa também da Copa Santa Catarina de Automobilismo, certame disputado na cidade de Ascurra (SC), que terá a disputa de mais uma etapa no próximo fim de semana, dias 23 e 24. E, repetindo a boa performance apresentada no Campeonato Catarinense, o piloto de Jaraguá do Sul também lidera a categoria “1600 Super” da Copa SC.

Confira abaixo os 5 melhores classificados nos dois campeonatos:

Campeonato Catarinense de Automobilismo - categoria Marcas B

1. Thomas Schwartz - 73 pontos
2. Sidnei de Borba – 42 pontos
3. Claudio Rodrigues – 40 pontos
4. Marcel Wolfart – 35 pontos
5. Fabrício Barcelos – 27 pontos

Copa Santa Catarina de Automobilismo - categoria 1600 Super

1. Thomas Schwartz – 55 pontos
2. Alan Schwartz – 44 pontos
3. Claudio Rodrigues – 28 pontos
4. Fabiano Fava – 25 pontos
5. Daniel de Souza – 17 pontos

O piloto Thomas Schwartz é patrocinado por Raumak Máquinas, Mega Empreendimentos Imobiliários, WS Express, Mercado das Embalagens, Farmácia Dedicare, Embind Embalagens Industriais, Stillo Comunicação Visual e Naveplast. E conta com o apoio do blog Poracaso.com.

Fonte: Divulgação do piloto
Foto: Dibe Grelak

Nenhum comentário: