sexta-feira, outubro 22, 2010

GP RBC terá vagas extras, neste final de semana, no Rio de Janeiro

O Grande Prêmio RBC de Kart é a maior premiação do kartismo brasileiro. Em sua terceira edição na temporada 2010 serão agraciadas nove categorias e serão distribuídos quase R$ 200 mil em prêmios na corrida final. Esta, por sua vez, terá lugar no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri - SP, no dia cinco de dezembro.

Mais de 60 pilotos já estão classificados para a competição e ainda restam algumas oportunidades para que os competidores se classifiquem para esta grande festa de encerramento do kartismo nacional.

Levando em conta que esta premiação foi idealizada para premiar os participantes em competições com motores sorteados pela empresa mineira RBC Preparações, de Belo Horizonte, os organizadores decidiram por abrir vagas extras neste final de semana, durante o Campeonato Carioca de Kart. O evento será realizado no Kartódromo de Volta Redonda, mesma praça que sediou a primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart.

Estarão em jogo vagas para os vencedores das categorias Mirim, Cadete, Junior Menor, Junior, Sprinter e Sênior. Nestas duas últimas os vencedores estarão classificados conforme a cédula desportiva de sua categoria.

Este ano estamos começando um trabalho no Campeonato Carioca e, a pedido de alguns pilotos e preparadores da região, sempre com vistas a incrementar cada vez mais o GP RBC, decidimos por abrir estas vagas que, certamente, irão incentivar ainda mais a participação de novos pilotos no Campeonato”, explicou Rafael Cançado, diretor da RBC Preparações.

Em 2010 o Grande Prêmio RBC de Kart é apresentado pela Birel Sudam e Honda Produtos de Força com promoção da RBC Preparações de Motores e Quick Comunicação e Marketing. Patrocínio de MG Tires, Cesário Fórmula, Kart Mini, Techspeed, Artmix, Sparco, Corsa, U-Racer, AG-Kart, Dimetil, Sabiá Racing, Mahogany, Endurance, Botto Auto-Gear e Interlagos Motor Clube.

Todas as notícias do GP RBC e demais eventos realizados pela RBC Preparações de Motores podem ser acompanhados no site da empresa. Lá também é possível acessar os regulamentos, adendos, calendários, resultados, classificação e todas as informações das competições. Acesse: www.rbcpreparacoes.com.br

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: