sexta-feira, outubro 22, 2010

Luiz Sergio Sena Jr., piloto da equipe SV Racing, de Caxias do Sul, participa do Brasileiro de Marcas e Pilotos


O caxiense Luiz Sérgio Sena Jr. busca seu primeiro título nacional

Expectativa para a prova que acontece nos dias 23 e 24 de outubro, em Curitiba (PR), é das melhores possíveis. Depois de disputar duas etapas da Copa Pinhais no Autódromo Internacional de Curitiba, obtendo ótimos resultados e já visando a etapa do brasileiro, o piloto espera ter conseguido encontrar um acerto ideal do equipamento e conhecimento de pista que permita a ele brigar pela vitória.

Atualmente o piloto ocupa o 6º lugar na classificação geral do campeonato, com 16 pontos. Isto significa que só a vitória interessa. “As vitórias estão cada vez mais próximas, conseguimos bons resultados nas últimas etapas do Gaúcho de Marcas e Pilotos, onde conseguimos andar sempre no pelotão da frente, o que me deixa confiante para esta etapa do Brasileiro", resume o piloto.

"A prova será espetacular, pois teremos muitos carros e pilotos de altíssimo nível em busca da vitória. Gostaria de deixar meus agradecimentos a todos os nossos patrocinadores e apoiadores, cuja a ajuda é determinante para conseguirmos uma estrutura que nos permita brigar pelas vitórias", conclui Sérgio Sena Jr.

O piloto Luiz Sérgio Sena Jr e a equipe SV Racing contam com o patrocínio de Segurança Vêneto, Autolongarina, Luxes Comunicação Visual, Escola de Vigilantes Caxias, Center Motors, CM Incorporações, Print One, Y-Max e Nobilis Contabilidade.

A equipe caxiense terá o suporte de pista do engenheiro Tiago Boz, da Autotech, e da AGB Preparações, da cidade de Indaial (SC).

A programação começa na sexta-feira (22), com a realização de treinos livres. No sábado (23), a programação prevê mais treinos livres, o treino classificatório e a primeira das três baterias previstas para a etapa. No domingo, às 10h25min, acontece a largada da 2ª prova das categorias Marcas (A, B e Sênior), válida pela Copa Pinhais e Brasileiro de Marcas e Pilotos; e às 13h45min, largada da 3ª prova do Marcas, válida apenas pelo Campeonato Brasileiro.

Texto: Fernando Vargas
Foto: André Kotoman - Equipe

Nenhum comentário: