terça-feira, outubro 26, 2010

Jorge Sander e Cristian Schwartz conquistam título no Amil Kart Show


O AMIL Kart Show, o campeonato de kart para pilotos amadores idealizado por Leandro Argenta e Mauro Rodeghiero, conheceu os dois primeiros campeões do ano

A 7ª etapa do AMILKS, realizada no Kartódromo do Velopark, nos dias 19 e 21 de outubro, em Nova Santa Rita (RS), decidiu o rumo de todas as categorias do campeonato, cuja tônica são as intensas disputas.

Nesta etapa, o piloto Cristian Schwartz, na graduados 9hp, e Jorge Sander, na graduados VK 105, confirmaram o título por antecipação em suas categorias; nas demais categorias há um equilíbrio muito grande e os campeões serão definidos na etapa final, após o descarte do pior resultado. Desejo sorte a todos os pilotos participantes e parabéns aos dois Campeões já conhecidos”, declara Mauro.

O AMIL Kart show está realizando os preparativos da 1ª Corrida dos Campeões, onde os três primeiros de cada categoria disputarão o título de Super Campeão SPRINTER e MASTER no Velopark, numa corrida festiva de VK400.

Outra novidade AMILKS que está sendo planejada é o 1º Endurance AMILKS, uma prova para equipes compostas por 3 pilotos, a ser disputada no Speed Kart Indoor. Os detalhes dessa competição serão divulgados em breve.

O campeonato está mostrando a evolução dos pilotos a cada etapa disputada, e a qualidade das baterias impressiona. Na categoria Graduados VK 95 tivemos 10 voltas com 11 pilotos formando um pelotão único, surpreendendo até os mecânicos do Velopark - que, aliás, merecem destaque pelo bom trabalho realizado”, encerra Leandro Argenta.

Visite o site www.amilkartshow.com.br e para mais informações ou quaisquer dúvidas, ligue para (51) 9843.7733, com Mauro ou (51) 9393.3632,com Leandro.

A parceria se mantém com André B. Kotoman e todas as fotos do evento estão no site www.abkfotos.com.br.

O campeonato recebeu mais um apoiador nesse final de ano: Sacos de Lixo ZEN, da indústria Hilpa Plásticos, e conta com o patrocínio da PROPEK, da ULV e de SORRISO NOVO, além dos apoiadores: Mecânica do Eder, Sucatão do Edio, Wild Kart Brasil e Qualimark.

Resultados do pódio da 7ª etapa:

GRADUADOS 9Hp
1. Leonardo Paludo
2. Bruno Fraga
3. Cristian Schwartz
4. Guto Germano
5. Cássio Reis

MASTERS 9Hp
1. Jorge Katczinski
2. Jangier Mocelin
3. Leandro dos Santos
4. Paulo Acadrolli
5. Alexandro Carpes

GRADUADOS VK 95
1. Márcio Brum
2. Rogério Bortoncello
3. Marco Batschke
4. Cristiano Leão
5. Rogério Rocha

GRADUADOS VK 80
1. Mauricio Pereira
2. José F. Tortelli
3. Rafael Santos
4. Murilo Hoffmann
5. Valdori da Rosa

GRADUADOS VK 90
1. Clóvis Cachapuz
2. Eduardo Finco
3. Henrique R. de Conto
4. Rafael Carinhas
5. Alex Dias

GRADUADOS VK 105
1. Mauricio Otoni
2. Luis H. Baginski
3. Adriano Carboni
4. Jorge Luis Sander
5. Paulo C. Euzébio

Fonte: AMIL Kart Show

Nenhum comentário: