segunda-feira, novembro 22, 2010

Família Drugovich encerra Paranaense com título e vice em Londrina


Matheus, Felipe e Júnior Drugovich

Família de tradição no automobilismo – principalmente com Júnior Drugovich, por duas vezes Campeão Brasileiro da Fórmula Truck – os Drugovich mais uma vez se destacaram em uma competição, desta vez no Campeonato Paranaense de Kart, realizado no último final de semana em Londrina (PR).

Competindo em duas categorias distintas, os Drugovich garantiram o título na F4 LG e o vice na Cadete, além de um bom terceiro lugar na mesma F4 LG. O mais conhecido dos Drugovich no automobilismo brasileiro, Júnior Drugovich, terminou com o terceiro lugar no pódio da F4 LG após a disputa de duas baterias.

O título para a família Drugovich no final de semana veio com Matheus, filho de Júnior, que, competindo na mesma categoria do pai, sagrou-se campeão da F4 LG. E Felipe Drugovich, sobrinho de Júnior e primo de Matheus, foi o vice-campeão da Cadete e autor da pole position em sua categoria.

Estamos muito contentes com os resultados”, disse Claudio Drugovich, irmão de Júnior Drugovich e chefe de equipe nos anos em que a família sagrou-se bi-campeã brasileira de Fórmula Truck. “Nossos três representantes saíram-se muito bem aqui em Londrina e todos subiram no pódio. Foi uma verdadeira festa em família”, completa Claudio, tio de Matheus e Felipe Drugovich.

Texto: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Foto: Tchê

Nenhum comentário: