terça-feira, dezembro 14, 2010

BF Racing encerra a F-Minas com pole e melhor volta


A equipe BF Racing encerrou neste sábado, dia 11, no Kartódromo RBC Racing, na Grande BH, as suas atividades oficiais da temporada 2010. Na ocasião o time patrocinado pelo BNY Mellon/ FIRB/ Revista RI/ IBRI/ ExpoMoney/ Locarcity esteve na disputa da última etapa da F-Minas de Kart.

Competindo pela classe Master Super o piloto Bruno Fusaro chegou a esta etapa ainda com possibilidades de conquista do título. Apesar de depender de uma combinação de resultados com outros competidores Fusaro acreditava que o título era possível e, para isso, treinou bastante para a etapa.

Com um kart bastante ajustado e um conjunto perfeito de chassis / motor / carburador o piloto levou o kart 1 da BF Racing para a tomada de tempos. Com a marca de 56s693 Fusaro conseguiu percorrer os 1.200 metros do traçado principal do RBC Racing e, assim, garantiu a sua última pole-position do ano.

Muito animado para a corrida, o piloto partiu confiante para a bateria. Porém, sua animação durou até a segunda curva. Após ser tocado por um concorrente Bruno e outros dois karts ficaram rodados na pista e o restante do pelotão seguiu. O time de auxiliares da BF Racing foi rápido ao recolocar o kart de Bruno na pista, mas já sem chances de brigar pela vitória. Muito profissional, Fusaro manteve-se na traçado e, comprovando o excelente equipamento que tinha em mãos, encerrou a corrida como a melhor volta, registrada com o tempo de 56s736, o que representou menos de um décimo mais lento que a sua marca da pole-position. Leonardo Silva venceu a prova.

Não serei hipócrita ao dizer que estou satisfeito. Treinamos e nos preparamos muito para esta corrida e, tenho certeza, tínhamos plenas condições de vencer. O kart estava perfeito. Quero agradecer muito o empenho do time durante toda a temporada e no ano que vem faremos novamente um grande trabalho. Teremos em casa a disputa do GP Nacional, do Brasileiro, além da F-Minas e o Campeonato Mineiro. Pretendemos nos preparar como nunca para, em casa, lutarmos pelos principais títulos do kartismo nacional”, finalizou Bruno Fusaro, piloto titular da equipe BF Racing.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: