terça-feira, dezembro 14, 2010

Tem adesivo da Waf Racing em Floripa...


Carro da frota da Waf rent a car carrega adesivo da equipe!

Quem nos acompanha regularmente percebeu desde o mês passado a nova identidade visual criada pelo competentíssimo Maurano para o blog da nossa modesta equipe. Na correria do dia-a-dia, com os preparativos para a participação das provas festivas de fim de ano, acabamos não comentando nada sobre o assunto. Simplesmente colocamos no ar o novo banner.

O fato é que a arte do Maurano acabou virando camisetas e adesivos da Waf Racing, que aos poucos estão se espalhando por aí, estampando carros, carenagens de kart, ou vestidas por pilotos, parceiros e amigos da equipe. Em alguns dos casos registramos a "presença" da Waf Racing nestes espaços, em outros são os próprios amigos e parceiros que enviaram imagens de tal presença.

Aos poucos todas essas imagens estarão publicadas aqui, como esta aí acima, que inaugura o álbum. Garanta a sua camiseta ou adesivo da equipe e envie para nós sua imagem, para fazer parte desse nosso álbum "Waf by Friends". Ah, sim! Para conhecer outros belos trabalhos do Maurano, visite seu blog, no http://mauranodesign.zip.net.

2 comentários:

Francis Henrique Trennepohl disse...

Ficou muito legal essa arte do Maurano. Parabéns!

waf racing disse...

Obrigado, Francis!
Grande abraço!