quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Copa São Paulo Light começará neste sábado


O Kartódromo Aldeia da Serra, na cidade de Barueri, Grande São Paulo, está novamente com seus portões abertos para receber uma das mais importantes competições do kartismo brasileiro - a Copa São Paulo Light de Kart.

A competição, que hoje é considerada como uma das mais importantes do país, terá em 2011 a sua nona temporada. No decorrer dos anos vários várias categorias foram inseridas no Campeonato e, o constante investimento da RBC Preparações em equipamentos e procedimentos fez com que a competição se tornasse referência do país em termos de credibilidade e competitividade.

Para 2011 não poderia ser diferente e as novidades anunciadas nos últimos dias prometem deixar as disputas ainda mais emocionantes e atrativas para competidores, equipes, familiares e público. Nesta temporada foi inserida na Copa São Paulo Light a categoria Super Cadete, classe que tem crescido bastante nos dois últimos anos em outras competições.

Além disso, para motivar ainda mais as equipes de todo o país a disputarem o Light, todos os times estarão concorrendo a dois prêmios de R$ 25 mil. Para concorrer as equipes deverão ter participarão de uma espécie de Campeonato e, ao final de cada um dos semestres, haverá um sorteio em que os times melhores classificados terão mais chances de ganhar.

A primeira etapa do Light 2011 será neste sábado, dia 12. A programação oficial será iniciada nesta quinta-feira com duas sessões de treinos livres para cada uma das dez categorias. O mesmo cronograma será seguido na sexta-feira, porém, os treinos da tarde já serão realizados com os motores fornecidos pela organização. No sábado o evento terá sua programação dividida entre manhã e tarde. Na manhã fazem suas atividades Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. À tarde estarão na disputa Graduados, Super Sênior, Master “A” e “B” e Super Cadete.

Os regulamentos desportivo, técnico e adendos da competição, assim como os horários completos da prova já estão disponíveis para consulta e download no site da RBC Preparações através do endereço www.rbcpreparacoes.com.br, na sessão específica da Copa São Paulo Light.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: