segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Sergio Sette Câmara é campeão do GP Nacional de Kart


O piloto mineiro Sérgio Sette Câmara (Banco Mercantil do Brasil/Tear Têxtil/Autokorea – Hyundai), da categoria Júnior Menor, conquistou neste sábado (26) o seu primeiro título do ano. Estreando nesta classe após alguns anos na Cadete ele conquistou a vitória na corrida final do GP Nacional de Kart.

A competição estava sendo realizada desde a última quarta-feira, no Kartódromo RBC Racing, na Grande BH. Pilotos e equipes de vários estados estiveram na pista da cidade de Vespasiano em busca do título e, também, da preparação para o Brasileiro de Kart, que será sediado neste kartódromo, no mês de julho.

Sette Câmara foi uma unanimidade desde os primeiros treinos livres. Sempre bem mais rápido que seus concorrentes o piloto fez a pole-position na classificação, realizada na sexta-feira e, ontem, na corrida Pré-Final, venceu com uma incrível diferença de quase 20 segundos para o segundo colocado.

A prova Final, disputada no final da manhã de hoje, parecia um “replay” do que aconteceu na corrida de ontem. Serginho manteve-se na liderança após a largada e, aos poucos, passou a construir, novamente, uma grande vantagem. Ao final das 23 voltas da prova ele recebeu a bandeirada com mais de seis segundos para Rafael Martins (SP), o segundo colocado. Caio Miguel (ES), chegou em terceiro.

Quero agradecer muito ao empenho e dedicação de todos da equipe. Este título só foi possível porque todos trabalhamos juntos. Desde os primeiros treinos meu kart estava muito bem acertado e, no decorrer das atividades, fomos apenas ajustando pequenos detalhes. Agradeço também o apoio de meus pais, minha irmã, meu coach André Nicastro e dedico esta vitória ao Banco Mercantil do Brasil e demais apoiadores que me proporcionam a condição de permanecer competindo e buscando os títulos”, encerrou o piloto de 12 anos.

Para acompanhar todas as atividades de Serginho Sette Câmara bem como sua agenda de competições, notícias, galerias de imagens e deixar um recado em seu blog basta acessar a página do piloto na internet. O endereço é www.sergiosettecamara.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: