terça-feira, março 22, 2011

Artur Fortunato comemora bom 2º lugar na 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana


O sábado (19) foi de boa atuação e bom resultado para o paulista Artur Fortunato (Dahruj/ Brasilinvest/ Jornal Todo Dia/ ONS Motorsport), que na disputa da 2ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana saiu da cidade de Cotia (SP) comemorando a conquista da segunda posição na disputada categoria Júnior.

Artur, que compete pela ONS Motorsport, obteve um lugar na primeira fila do grid de largada, ao lado do pole position Vitor Baptista, seu companheiro de equipe. Largando por fora, um toque ainda na primeira curva, impediu que Fortunato pudesse “entrar” na fila e, com isso, ele acabou “espalhando” e caindo para a 6ª posição.

Com boa recuperação e um equipamento bem acertado, Fortunato tratou de buscar o prejuízo. Aos poucos o piloto de Americana, interior de São Paulo, foi recuperando as posições perdidas e recebeu a bandeirada na segunda posição. O vencedor da prova foi Vitor Baptista.

O Artur, mais uma vez, esteve muito bem e se não fosse o toque certamente teria tido condições de brigar pela vitória com o Vitor”, aposta Ernandes Onassis, chefe de equipe de Artur Fortunato.

O jovem piloto tem crescido a cada competição e isto se deve a muitas razões, segundo Onassis. “Ele tem chegado mais cedo aos kartódromos e isto lhe possibilita ter mais tempo para treinar. Assim, ele tem se mostrado mais tranqüilo a cada corrida e, guiando sem pressão, tem seu desempenho melhorado a cada dia”, elogia o preparador.

Texto: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação – Erno Drehmer
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: