quinta-feira, março 24, 2011

Campeonato Nova Schin irá sortear motores entre os pilotos


Edson Packer e Gabriel Donsé disputam o Campeonato Nova Shin na Cadete

Na próxima semana, no dia 03 de abril, o Kartódromo Arena Schincariol receberá pilotos e equipes de kart de todo o estado de São Paulo para a disputa da terceira etapa do Campeonato Nova Schin de Kart.

A competição, que teve sua rodada inaugural no mês de fevereiro e o prosseguimento em março chega a esta terceira etapa com uma novidade que promete agradar aos pilotos que competem no certame. Serão sorteados dois motores entre os inscritos na etapa.

Entre os garotos da categoria Cadete será sorteado um motor Honda, modelo GX-160, igual ao utilizado nas provas da categoria. E, entre os pilotos maiores, da categoria Stock 125, será sorteado um propulsor KTT, a água.

Estamos trabalhando para conseguir alternativas que atraiam os pilotos para nosso Campeonato. Além de contarmos com a melhor infra-estrutura do estado agora, também iremos oferecer prêmios aos pilotos. Estamos buscando novas parcerias e acredito que, em breve, teremos mais novidades”, contou Eduardo Gozzano, administrador do Kartódromo Arena Schincariol.

Todas as notícias do Kartódromo Arena Schincariol podem ser acompanhadas no site da pista. Lá também é possível acessar os regulamentos, adendos, calendários, resultados, classificação e todas as informações do Campeonato Nova Schin.
Acesse: www.kartodromoschincariol.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: