quinta-feira, março 24, 2011

Marcas & Pilotos: Urbano da Silva com novo equipamento em 2011


Em 2010 Urbano dividiu um Chevrolet Celta com Christian Matuzalen

A temporada 2011 do Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos, que se inicia no próximo dia 10 de abril, traz um retorno às origens para Urbano da Silva. O piloto, que é um dos veteranos da velocidade no Rio Grande do Sul, sendo campeão da Copa Fusca em 2011, pilotará novamente um Volkswagen, após dois anos no comando de um Chevrolet.

Além do novo VW Gol que o piloto utilizará na temporada, a equipe patrocinada pelos Cosméticos Sérgio Paris tem mais novidades. O parceiro de Urbano na condução do VW Gol 54 será Leandro da Silva, filho de Urbano e piloto, com passagens vitoriosas pelo Kart Cross e velocidade em pista de terra, além de ter pilotado o segundo VW Gol da equipe nas temporadas de 2006 e 2007 do Marcas & Pilotos. O carro que será utilizado pela dupla está sendo revisado e aprontado para o início da temporada, além de estar sendo adequado ao novo regulamento 2011 da categoria.

Para 2011 a Cosméticos Sergio Paris renovou o contrato de patrocínio com Urbano, uma parceria que já conta com 14 anos ininterruptos. A empresa genuinamente gaúcha produz uma ampla linha de cosméticos e aposta no automobilismo desde o seu início.

Tenho muito o que agradecer ao apoio da Sergio Paris que me acompanha desde 1997 e que estava comigo quando fui campeão da Copa Fusca em 99, espero que em 2011 tenha melhores resultados do que as temporadas passadas, quando não consegui me dedicar a pilotagem, tendo que administrar a categoria”, comentou Urbano da Silva.

O piloto até a temporada 2010 se dividiu entre a pilotagem e a organização do Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos.

Texto e foto: Automobilismoonline Assessoria

Nenhum comentário: