quarta-feira, março 23, 2011

SR Racing conquista segunda vitória e pole-position na Granja Viana


Branquinho venceu para a SR Racing na categoria Super Cadete

Neste sábado (19) quase 300 pilotos de kart de praticamente todos os estados do país estiveram no Kartódromo Granja Viana, na cidade de Cotia, região metropolitana paulista, para participarem da segunda etapa da Copa São Paulo de Kart.

Partindo da cidade de Goiânia - GO a equipe SR Racing, comandada pelo experiente preparador “Secreta”, participou do evento com os pilotos Luiz Felipe Branquinho e João Vitor Rosate, na categoria Super Cadete e Luiz Vinícius Rosate, na Mirim.

Com Luiz Vinícius, após a vitória na primeira etapa, a SR Racing conseguiu a segunda posição no grid de largada com apenas dois décimos de diferença para o pole-position Paulo Coelho. Na corrida, porém, Vinícius, não conseguiu acompanhar o ritmo de Coelho e Arthur Andrade e, com isso, preferiu se garantir no terceiro posto somando importantes pontos na classificação do Campeonato.

Domínio total na Super Cadete

Na classe Super Cadete a SR Racing não deu chance para as outras equipes. Desde os treinos livres o time já demonstrava sua superioridade diante dos demais e, na tomada de tempos, isto se confirmou com os dois primeiros lugares do grid de largada com João Vitor Rosate fazendo a pole-position e Luiz Felipe Branquinho, o segundo lugar.

Após uma largada perfeita Branquinho pulou na ponta enquanto que, no segundo lugar, Rosate passou a ser pressionado por João Pedro Guim. Enquanto os dois duelavam pela segunda posição, lentamente Branquinho ia se distanciando no primeiro lugar. A três voltas para o final, porém, Rosate e Guim se enroscaram e o piloto da SR Racing acabou abandonando a corrida. Branquinho venceu de forma espetacular.

Estamos muito felizes com o desempenho dos meninos nesta corrida. Nossos três pilotos largaram da primeira fila em suas respectivas categorias e se não fossem as condições da pista conseguiríamos brigar mais uma vez pela vitória, também na Mirim. O Luiz Felipe conseguiu a sua primeira vitória na Super Cadete e, o João Vitor, a primeira pole-position de sua carreira. Continuamos trabalhando muito no desenvolvimento dos equipamentos e no treinamento dos garotos para que possamos manter os bons resultados durante toda a temporada. Estamos de portas abertas para novos pilotos que, assim como estes, queiram fazer parte de um time vencedor”, encerrou o preparador Secreta.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: