sábado, março 26, 2011

Stock Paulista lança novo site oficial da categoria


Durante fase de testes, portal teve mais de seis mil visitantes

A Stock Paulista, principal competição regional do Brasil (que utiliza os modelos usados pela categoria nacional até 2008), inaugura nesta semana seu novo meio de contato com os fãs, pilotos e mídia: seu reformulado site, no endereço www.stockpaulista.com.br

Desenvolvido pela ArtStudium e com conteúdo editorial produzido pela RF1 Jornalismo, o site www.stockpaulista.com.br conta com as informações que o público da categoria precisa como calendário de provas, resultados das corridas, classificação do campeonato e reportagens exclusivas.

"Esta é mais uma novidade que vai marcar esta nova fase da Stock Paulista. Estamos muito otimistas com o site reformulado. Na fase de testes, tivemos um grande número de visitantes, mostrando o potencial de divulgação que esta ferramenta terá para nossa categoria", disse Ademar Ebone que, juntamente com João Ometto Neto e Roberto Rossatti, assumiu a nova gestão da Associação Paulista de Hot Car (APHC), que administra a categoria.

"Sem dúvida demos um passo importante em março, começando o mês com o nosso almoço de lançamento da Stock Paulista, que teve grande repercussão na mídia e presença importante de muitos pilotos, pessoas da imprensa e profissionais do automobilismo brasileiro como o Felipe Giaffone e o Élcio de Santiago (da FASP). Agora, fechando o mês com a inauguração do novo site, vamos seguir mostrando a força da nossa categoria", diz Ebone.

A próxima etapa da Stock Paulista está marcada para o dia 17 de abril e terá novamente o Autódromo de Interlagos como palco. Acompanhe no www.stockpaulista.com.br todas as informações da principal categoria do automobilismo regional brasileiro.

Fonte: RF1 Jornalismo

Nenhum comentário: