terça-feira, maio 17, 2011

Automobilismo Gaúcho: Rede de lojas Benoit será patrocinadora oficial da Fórmula 1.6 no Speed Channel


Através de parceria firmada nesta semana com a principal categoria regional de monopostos do Brasil, as Lojas Benoit, uma das mais conceituadas redes de lojas de departamentos do sul do país passa a ser a patrocinadora oficial do programa da Fórmula 1.6 no Speed Channel.

A empresa que, desde 2010, aposta na seriedade e no crescimento da categoria, mantendo inclusive sua própria equipe no certame, agora passa e veicular seu nome aliado a Fórmula 1.6 para toda a América Latina através do maior canal de automobilismo do mundo.

Além do Speed Channel, o programa será transmitido pela Ulbra TV e também em um programete de 3 minutos (em conjunto com a categoria Marcas e Pilotos), na Rede Vida.

Em conversa com Carlos Giacomello, integrante da comissão que negociou o acordo e que administra a categoria, a exposição potencializará o crescimento que vem se verificando no grid a cada etapa, fazendo com que novos pilotos de regiões distantes do RS se interessem pelo campeonato.

Estamos extremamente felizes com a parceria firmada com as Lojas Benoit para exposição da categoria na mídia especializada (em esporte a motor). Este apoio vem exatamente na hora em que vários pilotos de outros estados do país estão descobrindo o certame como opção de baixo custo para iniciar a carreira nos monopostos, servindo como uma valiosa experiência para futuras participações na F-Futuro, F-3 e demais categorias”.

De fato o processo de expansão da categoria vem rompendo cada vez mais as barreiras do território riograndense, com pilotos dos estados de Rio de Janeiro, Santa Catarina e Minas Gerais rasgando as retas gaúchas em busca de bons resultados no competitivo cenário que a categoria vive atualmente.

Para mais informações sobre a Fórmula 1.6, acesse www.formulars.com.br.

Texto: Divulgação Fórmula 1.6.
Foto: Rodrigo Grossini (www.desenhantes.com.br)

Nenhum comentário: