quarta-feira, maio 18, 2011

Domingo tem Campeonato Nova Schin de Kart, em Itu


Cláudio Roda é um dos destaques da categoria Stock 125

Neste domingo, dia 22, o Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, interior de São Paulo, receberá a quarta etapa do Campeonato Nova Schin de Kart. Competidores e equipes de várias regiões do estado estão sendo esperados para esta que será a penúltima rodada deste primeiro semestre.

Conforme já divulgado na última semana serão sorteados nesta etapa dois motores “zero” para os participantes. Os pequenos pilotos da Cadete estarão concorrendo a um propulsor Honda, modelo GX-160. Já os concorrentes da classe Stock 125 estarão concorrendo a um motor KTT, 125cc, completo, inclusive com kit de refrigeração.

Diferente das três primeiras rodadas do ano esta prova terá toda a sua programação desenvolvida no domingo. No sábado a pista do Arena Schincariol não terá nenhuma atividade. A programação oficial do domingo de competições terá início às 7h30, com os treinos livres. As tomadas de tempos serão iniciadas às 9h45 e as corridas às 10h20. Vale lembrar que a classe Stock 125 correrá em duas baterias. O pódio para todas as categorias está previsto para às 12h30.

Assim como aconteceu na segunda etapa do Campeonato, o traçado nesta etapa será invertido ao tradicional. Desta maneira, os competidores utilizarão a pista em seu sentido anti-horário. Esta mudança, introduzida desde o começo do ano, visa principalmente criar uma dificuldade extra para os competidores e, de certa forma, apresentar uma opção diferenciada para o público.

Estamos trabalhando para tornar o Campeonato Nova Schin cada vez mais atrativo e movimentado. Parcerias como as que conseguimos com os motores HONDA e KTT são muito bem vindas, pois presenteiam os pilotos com produtos que eles efetivamente utilizam em seu dia a dia de competições. Esperamos conseguir, ainda neste primeiro semestre, outros apoiadores que, certamente, trarão novidades para os pilotos e equipes”, comentou Eduardo Gozzano, administrador do Kartódromo Arena Schincariol.

Todas as notícias do Kartódromo Arena Schincariol podem ser acompanhadas no site da pista. Lá também é possível acessar os regulamentos, adendos, calendários, resultados, classificação e todas as informações do Campeonato Nova Schin.
Acesse: www.kartodromoschincariol.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: