sexta-feira, maio 27, 2011

Irmãos Cesário farão estreia na Granja Viana


Os gêmeos Yago e Yuri Cesário (Gráfica Conceito / Vizzon Jeans / Techspeed / MZ Racing), de Goiânia, são duas das grandes revelações do kartismo atual. Competindo de kart desde a categoria Cadete atualmente eles disputam as provas da classe Graduados e, assim como fizeram por todas as classes que já passaram, acumulam vitórias e bons resultados mesmo em seu primeiro ano nesta divisão que é a top da modalidade no país.

Acostumados às disputas da Copa São Paulo Light, que é disputada com motores sorteados, os irmãos irão encarar neste sábado (28) o desafio de competir pela primeira vez na Copa São Paulo Granja Viana. Esta competição, que utiliza motores preparados, tem equipamento semelhante ao que será usado no Campeonato Brasileiro, principal competição do ano.

A Copa São Paulo Granja Viana é, atualmente, o principal campeonato regional do país. As disputas acontecem sempre no Kartódromo Internacional Granja Viana, na cidade de Cotia, região metropolitana paulista. A competição tem recebido nesta temporada uma média superior a 250 pilotos por etapa e, exatamente por isso, tem recebido atletas de todo o país.

Com o apoio técnico da equipe MZ Racing, chassis da marca Techspeed e motores preparados pela RBC Preparações, de Belo Horizonte, Yago e Yuri optaram por disputar esta etapa da Copa São Paulo como parte de sua preparação para o Brasileiro de Kart.

Aqui na Granja, atualmente, estão competindo todos os pilotos que serão nossos adversários no Brasileiro. Como nosso objetivo é lutar pelo título nacional nada mais natural que participarmos de algumas provas com equipamento semelhante e os mesmos concorrentes que iremos encarar”, analisaram os gêmeos.

A programação da categoria Graduados para a competição deste sábado será toda desenvolvida no final da tarde. A tomada de tempos está prevista para às quatro e meia e, a corrida, às cinco e meia.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Fotos: Luca Bassani - Divulgação - Yuri (115) e Yago (114)

Nenhum comentário: