segunda-feira, maio 30, 2011

Pilotos AMILKS estarão presentes na Seletiva Velopark ao IKWC 2011


A Seletiva Velopark ao Mundial de Kart Indoor 2011, que será realizada nos dias 25 e 26 de junho, está mobilizando muitos pilotos AMILKS e vários nomes conhecidos no rental kart estão confirmados.

O evento disponibiliza 240 vagas e estão praticamente preenchidas e pilotos de oito Estados brasileiros estarão presentes no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Dentre estes pilotos alguns podem ser citados:

- Rodrigo Damiani, detentor do melhor tempo da VK400 no traçado da VP 1500 do Velopark em 2010, e vice-campeão Sprinter das 12 Horas do Velopark em 2008 pela equipe Bom de Braço;

- Luis Castilhos, vice-campeão Master das 12 Horas do Velopark 2008 e chefe da equipe Waf Racing;

- Rafael Mohr, campeão da categoria Speed Kart do Campeonato Serra/Capital em 2005;

- Jorge Sander e Clóvis Cachapuz, multicampeões no circuito de rental kart desde o ano de 2004;

- Henrique de Conto, o Super Campeão Master, e Valdori da Rosa, o Super Campeão Sprinter, títulos que foram conquistados na 1ª Corrida dos Campeões AMILKS em 2010.

O grid da Seletiva Velopark contará, também, com os pilotos AMILKS que disputam provas na categoria Pró400: Adriano Carboni, Felipe Cervo, Luciano Tavares, Marcelo Cassali, Ricardo Freitas e Guto Germano, o campeão da categoria Pró400 Sprinter na edição de 2010 do Rei das Pistas.

Além destes, muitos novos pilotos irão para o desafio de aprendizagem nesse mega evento de 2011.

A Equipe AMILKS também terá o seu desafio, pois criou e desenvolveu as regras da competição, tem a função de promover e ainda fará a fiscalização de box nesse evento.

Todas as informações da Seletiva Velopark podem ser acessadas pelo hot site http://www.amilkartshow.com.br/seletiva-velopark/

Fonte: AMIL Kart Show

Nenhum comentário: