quinta-feira, junho 23, 2011

Joinville Kart Clube na Seletiva para o Mundial de Kart Indoor


Luiz Fernando Maul nas 500 Milhas da Granja Viana

Neste final de semana (25 e 26), cinco pilotos do Joinville Kart Clube participarão de um dos maiores eventos do kartismo amador do País, no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS): a Seletiva Velopark para o Mundial de Kart Indoor.

Allan Becker, Edmar Becker, Jorge Fernandes, Luiz Fernando Maul e Roberto Wuthstrack Junior disputarão a prova que reunirá mais de 200 pilotos de 10 Estados, e que dará a seu vencedor inscrição, passagem aérea, hospedagem e translado para participar do Nations Cup e do Campeonato Mundial de Kart Indoor, a ser realizado na Bélgica, de 24 a 29 de julho próximo. Trata-se do maior prêmio já pago no kartismo amador brasileiro.

A prova terá a participação de vários pilotos federados, com experiência e títulos conquistados em grandes eventos do kartismo brasileiro, como a catarinense Juliana Petruschky. De Santa Catarina, estão inscritos 22 pilotos.

Todas as atividades do evento poderão ser acompanhadas através do site www.velopark.com.br, que terá cronometragem online, imagens de pista e narração.

Fonte: Roberto Wuthstrack
Foto: Edson Luiz da Costa

Nenhum comentário: